amor a pedagogia

Resultado de imagem para imagem de professores e alunos



Àqueles que quando deveriam ser simplesmente professores, foram mestres, nos transmitindo seus conhecimentos e experiências; que quando deveriam ser mestres foram amigos e em sua amizade nos compreenderam e nos incentivou a seguir nosso caminho, expressamos os nossos maiores agradecimentos e o nosso profundo respeito, que sempre serão poucos diante do muito que foi oferecido.
#Lindalva 
#Katyara
#Sirlene
#Mirtes


Nenhum comentário:

Postar um comentário